sábado, 8 de março de 2014

Recomendações #3 - Dragon Ball Z - A Batalha dos deuses



Sinopse:


Os eventos de Battle of Gods ocorrem em alguns meses após a batalha com Majin Boo, que determinou o destino de todo o universo. Bills é o deus da destruição, e têm a tarefa de manter algum tipo de equilíbrio no universo. Depois de acordar de um longo sono, Bills é visitado por Whis e ele descobre que o galáctico Freeza foi derrotado por um Super Saiyajin do Quadrante Norte do universo, chamado Goku, que também é um ex-aluno do Senhor Kaiō do Norte. Trinta e nove anos atrás, quando Goku ainda criança foi encontrado por Son Gohan, o Peixe do Oráculo através de seus poderes proféticos contou a Bills que um forte oponente iria aparecer para enfrentá-lo. Bills, junto de seu misterioso ajudante, Whis, sai a procura desse guerreiro: Goku, que estava no planeta do Senhor Kaio. Lá, ele o desafia, e mesmo com os avisos do Senhor Kaiō, Goku luta, e é derrotado. Bills então vai embora, mas sua observação sinistra de “não há ninguém mais digno na Terra para destruir?”.


Minha Opinião:

  Admito que teve uma coisa que não me agradou muito no filme,o enredo ficou meio sem fim sei lá... o que pode dar um esperança aos fãs de DBZ para uma suposta nova saga, e eu particularmente acho que cairia bem.
  Seria bem legal conhecer os outros deuses da destruição, já que Bills disse que existiam 10 universos. No máximo o enredo foi "Bom"...
  Uma das coisas que mais me deixou fascinado foi o realismo  dos "cenários", foi o filme de anime mais bem produzido que eu já assisti em questão disso,sem falar na dublagem em português, P#ta que p#riu cara a dublagem ficou foda de mais cara...
  O filme é realmente ótimo, assistam...Me trouxe de volta aquela nostalgia, lembrando como todos os dias eu assistia Dragon Ball antes de ir pra escola :')  




Oi, eu sou o Goku!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Curiosidades sobre animes #1


  Então galera hoje eu vou fazer o 1° post sobre esse assunto aqui no blog, espero que gostem do post...Há, e obrigado pelas + de 100 visualizações em 2 dias :)

- Bulma ( personagem da franquia do anime Dragon Ball ) tem uma irmã chamada tights, que aparece no último capítulo do mangá de Dragon Ball, e também aparece no mangá Jaco - O Patrulheiro espacial, do mesmo criador de Dragon Ball...


 

- O nome da personagem de Fairy Tail ( Lucy ) foi inspirada em uma música dos Beatles, Lucy In The Sky With Diamonds .

 

- Apenas 1 episódio de anime, custa em média cerca de 100 mil dólares. Estima-se que esse mercado movimenta cerca de 1 bilhão de dólares por ano.


- O site do anime Jigoku Shoujo fica fora do ar todo o dia menos a 00:00, é a hora de escrever o nome de quem você quer que vá para o inferno...Porém á 00:01 o site volta a fica fora do ar.


Gaius Cassius Longinus ( soldado que cravou sua lança em Jesus, quando o mesmo estava na cruz ), serviu de inspiração para o nome da poderosa lança que aparece no anime Evangelion, que tem como nome "Longinus"


- Hajime Isayama, criador de Shingeki no kyojin, tem recebido diversas ameaças de morte. Acredita-se que o motivo seja o personagem Dot Pixis, que foi baseado no general do exército imperial Yoshifuru Akiyama 


- O apelido de Alphonse Elric ( Fullmetal Alchemist ) "Al", também é o símbolo químico para alumínio. Conhecidência ...ou não?!



- Kamehameha ( Golpe de Dragon Balll ) não tem um siginificado em japonês, porém é o nome de um deus Havaiano...


Então galera por hoje é só... Se você gostou desse post compartilha com seus amigos nas redes sociais! Curte nossa Página no Facebook =)


Fontes:

terça-feira, 4 de março de 2014

Recomendações #2 - Sites para baixar e assistir animes online


Uma lista dos melhores sites ( que eu considero ) para baixar e assistir animes online...

Sites para baixar animes :

~  Hinata Sou ~ A pensão dos animes : Eu o considero um dos melhores sites para se fazer download de animes, pois "eles" disponibilizam desde os codecs de vídeos aos episódios,"eles" nos disponibilizam também pack de animes o que é bem legal se baixar um anime todo de uma vez...



Sakura Animes - O seu mundo de animes começa aqui! : Sem dúvida alguma, não podia faltar nessa lista esse site espetacular tem uma interface muito foda e ainda um enorme variedades de animes, tudo que você precisa para assistir um anime em seu PC você encontra lá...


AnimesHost.com : De longe meu site preferido para fazer download de anime, muito fácil de mexer e tem um bonita interface também, sem falar no imenso número de animes que há no site...



Sites para assistir online : 

Animeq : Não precisa de apresentações, certo? Creio que seja o site mais conhecido no quesito, andou tendo mudanças pois foi tirado do ar no minimo um bom site para ver seus animes onlines sem falar na enorme lista de animes que há no site e a facilidade de mexer nele...O que sempre foi ruim e que eu sempre fui contra foi/é o excesso de propagandas no site...Mas tirando isso um ótimo site com eu já falei!


Anitube : O que se destaca no site é o fato do usuário poder não só assistir o anime onlines, como também upar episódios de seus animes preferidos!Podemos considerar um dos maiores concorrentes do Animeq , um site bem legal também... :)

Desenhos Tube :  Um site que conheci a pouco tempo mais que me chamou bastante a atenção, bem legal o site tem uma interface simples e também tem uma boa variedade de animes, a verdade é que não me aprofundei tanto no site.O único contra é que tem bastante publicidades também.... :/



Então galera, esses são meus sites preferidos deixem a sua lista de sites nos comentários ^^ e se gostou do post compartilha com seus amigos nas redes sociais.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Recomendações #1 - First squad : A hora da verdade

Nadya é uma menina especial com apenas 14 anos de idade. Com seus incríveis poderes psíquicos e treinamento para ser assassina, ela é recrutada pelo exército russo durante a Segunda Guerra para integrar a First Squad, uma unidade especial de combate especializada em combater forças paranormais. Quando só ela sobrevive á um ataque brutal, ela volta para a unidade para um projeto especial – ressuscitar os outros integrantes para combater Von Wolf, um espírito velho de 700 anos que voltou à vida para ajudar os nazistas a dominar o mundo. First Squad é um novo filme de animação repleto de muita ação, suspense e dramaticidade, com recurt=sos atmosféricos visuais vislumbantes do Studio 4º C, o aclamado estúdio de animação responsável por The Animatrix e Halo: Legends.


O enredo e a dublagem do filme está realmente foda...Podem assistir, recomendo até de mais. Não recomendo por eu ser fanático por filmes de guerra, é na verdade é sim :) Em fim, em uma escala de 1 a 10 eu dou 9 para esse filme... ^^ 

APRESENTAÇÕES
























Iaê galera, firmeza?! Meu nome é Joedson ( eu sei nome escroto do cara%$# ) e eu to criando esse blog basicamente para abrir discussões sobre Animes/Mangás, postar episódios online e para downloads, reviews, previews e etc! Sigam o blog que vocês irão receber cada vez mais noticias sobre nós ( mentira só tem eu nessa por@# ) .          
     FALOW GALERA!